Vôlei Bauru vence Camboriú pela nona rodada do returno da Superliga Feminina

Vôlei Bauru vence Camboriú pela nona rodada do returno da Superliga Feminina

28 de fevereiro de 2019 0 Por Christian Castilho

Com a classificação garantida, as bauruenses assumem a quinta colocação na tabela

A nona rodada da Superliga de Vôlei Feminina teve mais um duelo equilibrado. Na noite desta terça-feira, 26, o Vôlei Bauru foi até Santa Catarina enfrentar equipe de Camboriú no ginásio Hamilton Cruz. Depois de um jogo duro, as bauruenses acabaram derrotando a equipe da casa pelo placar de 3 sets a 1.

Os dois primeiros sets foram do Vôlei Bauru pelo placar de 25 a 9 e 27 a 25, porém, no terceiro set, as catarinenses conseguiram voltar melhor para a partida, obrigando o técnico Anderson Rodrigues a parar o jogo e dar uma bronca em sua equipe, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 25 a 20 e deixando o duelo aberto.

Mais consistente, o Vôlei Bauru abre vantagem de 5 pontos no quarto set, mas vê as adversárias diminuírem o placar. Com muitos erros de ataque, Anderson Rodrigues mais uma vez para a partida para conversar com a sua equipe.  Camboriú ficou perto de virar o placar, mas desta vez as paulistas conseguiram se segurar e ganhar a partida por 25 a 20.

Com o resultados positivos e brigando pela quarta colocação, o Vôlei Bauru terá mais dois compromissos. O primeiro diante o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboin, no dia 9 de março e o segundo contra o Fluminense no Panela de Pressão no dia 15.