Tenista Akneska Novaki conquista dois títulos da Liga Regional de Tênis

Tenista Akneska Novaki conquista dois títulos da Liga Regional de Tênis

25 de fevereiro de 2019 0 Por Christian Castilho

Em seu primeiro torneio da temporada, tenista se consagra e fatura duas categorias

A botucatuense Akneska Novaki foi o grande destaque da Liga Regional de Tênis que aconteceu no último sábado, 23 e no domingo 24. A tenis faturou dois títulos da competição com dois grandes resultados.

Na categoria “Especial”, Novaki fez o embate contra a tatuiana Nina e venceu por 2 sets a 0, sendo o primeiro por 6 a 2 e o segundo por 7 a 5. Já no domingo, 24, pela categoria “A” Akneska enfrentou a tenista Rosimeire, levando a melhor nos dois tempos por 6 a 2 e 6 a 0.

Satisfeita com o resultado, a botucatuense ressalta a qualidade das adversárias e fala sobre sua preparação para o resto da temporada 2019. “Foi meu primeiro torneio da temporada e fiquei bem satisfeita com os resultados. Foram adversárias fortes que exigiram bastante de mim o tempo todo. Agora continuar treinando para os próximos torneios, visando estar bem preparada para dar o meu melhor nos Jogos Regionais que serão em casa este ano”, comentou.

Sobre o apoio recebido, Novaki agradeceu sua família. “Agradeço aos meus patrocinadores e também ao Marcelo por estar sempre ao meu lado juntamente com nosso mascotinho. Isso me dá uma força ainda maior para enfrentar as quadras”, finalizou.