Scorpions Avaré vencem em sua estreia no Paulista de Flag Football

8 de abril de 2019 0 Por Christian Castilho

Avareenses derrotaram a equipe Cane Cutters de Piracicaba 

Em sua estreia no Campeonato Paulista de Flag – Divisão Caipira, os Scorpions venceram o Cane Cutters pelo placar de 10 a 00. O jogo foi disputado no campo do CSU neste domingo, 7, às 10 horas.

O jogo – Apesar da vitória, a equipe da casa encontrou dificuldades para infiltrar no campo adversário. As defesas de ambas equipes trabalharam com muita competência no primeiro quarto, que acabou em 00 a 00. Já no segundo, Avaré conseguiu ocupar o ataque e sufocando o Cutters na defesa. Em um lance de ataque para os piracicabanos, o quarterback Ferraz, acabou sendo interceptado por Magrão, que anotou o touchdown. Nilton chutou o extra point (chute extra após anotar o touchdown) e o placar ficou 07 a 00.

O terceiro quarto não foi diferente, o jogo continuou truncado no meio campo e muitas devoluções de bola para o adversário. Mesmo com dificuldades para furar a defesa dos Cutters, os Scorpions conseguiram chegar até a zona de field goal. Após o chute de Nilton, os avareenses anotaram mais três pontos no placar.

O último quarto Avaré conseguiu trabalhar sua defesa e acabou garantindo a vitória em sua estreia na competição. Vale lembrar que estas duas equipes fizeram a final do Caipira Bowl ano passado e os Scorpions conquistaram o título.

Os dois próximos compromissos da equipe avareense será fora de casa contra os Ducks Cerquilho, no dia 05 de maio e no dia 16 de junho, contra o Atibaia Super Chargers, em Campinas.

Créditos da imagem – Christian Castilho