Handebol Avaré confirma presença na principal Liga do Estado

Handebol Avaré confirma presença na principal Liga do Estado

26 de fevereiro de 2019 0 Por Christian Castilho

A competição é uma das principais na modalidade

A principal Liga de Handebol do Estado de São Paulo acontece no mês de março e Avaré é presença garantida na competição. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 26, através do secretário de esportes, Léo Ripoli.

De forma inédita, a equipe juvenil masculina sub-18 e a cadete feminina sub-16 já tem data prevista para fazer a sua estreia. No dia 24 de março, o handebol avareense vai até Atibaia para enfrentar os donos da casa, sob o comando do treinador Hélio, conhecido como Galo.

Além da cidade de Avaré, mais 12 cidades confirmaram presença na competição, são elas: Atibaia, São Carlos, Indaiatuba, Valinhos, Hortolândia, Salto, Americana, Rio Claro, São José do Rio Pardo, Piracicaba, Bauru e Araraquara.

O técnico Hélio ressalta a importância da competição para ele e os atletas. “É muito importante para mim e para os atletas. Esta liga é muito forte e os atletas tem grandes chances de participar do acampamento da seleção brasileira, já que olheiros estarão presentes nos jogos”, finalizou.