Depois de dois jogos fora, São Paulo Basquete faz sua estreia em casa

Depois de dois jogos fora, São Paulo Basquete faz sua estreia em casa

26 de fevereiro de 2019 0 Por Christian Castilho

Ginásio do Morumbi recebe o público com entrada franca pelo Portão 13

Se o futebol do São Paulo não vai bem, o Basquete vem sendo o melhor esporte do clube paulista neste começo de ano. Com duas vitórias fora de casa na Liga Ouro, a equipe tricolor fará sua estreia no Ginásio do Morumbi nesta terça-feira, 26, pela terceira rodada da competição, diante o Campo Mourão. Partida será transmitida através do facebook e youtube do São Paulo, a partir das 20h.

São Paulo espera casa cheia para a sua estreia no Ginásio do Morumbi (Foto: SPFC Basquete)

As duas equipes começaram a competição com duas vitórias e seguem 100% na Liga. Na primeira rodada os paulistanos foram até Campina Grande, na Paraíba, e derrotaram o time da Unifacisa por 77 a 69. Destaque da partida foi o pivô João Victor, que anotou um duplo-duplo ao marcar 18 pontos e 12 rebotes na partida, além de um aproveitamento de 8/12 nas bolas de 2.

Em Brasília, diante o Cerrano, o São Paulo conseguiu sua segunda vitória, porém não teve uma partida fácil. O jogo acabou 72 a 71 para o tricolor, que viu João Victor ter mais uma atuação importante. O pivô anotou outro duplo-duplo com 23 pontos e 14 rebotes.

Além do pivô, o tricolor conta ainda com jogadores experientes como Ted, ala de 38 anos; Drudi, pivô de 37 anos; Sidão pivô de 35 anos. São Paulo também contará com mais três novos atletas contratados recentemente, são eles: Stocks, armador ex-Vasco; Jones, 23 anos, ala/armador; Benjamin, 37 anos, pivô.