Bauru Basket busca recuperação no NBB e encara o líder Pinheiros

Bauru Basket busca recuperação no NBB e encara o líder Pinheiros

28 de fevereiro de 2019 0 Por Christian Castilho

Jogo no Panela de Pressão promete ser quente nesta quinta-feira, 28

O Bauru Basket terá a difícil missão de parar o líder Pinheiros jogando em seus domínios. As equipes farão o embate na noite desta quinta-feira, 28, às 20h, em jogo válido pela 20º rodada da NBB. Os bauruenses buscam recuperação na competição após derrota para Minas na última rodada pelo placar de 93 a 89.

A equipe de Demétrius Ferracciú ocupa a décima posição com sete vitórias, mas vem de três derrotas, sendo duas fora de casa e uma no Panela de Pressão, enquanto o Pinheiros vem de 12 vitórias consecutivas e lidera a competição com 37 pontos e 85% de aproveitamento junto com o time de Franca, porém, leva vantagem no confronto direto.

Cauê Verzola, armador do Dragão, analisa o confronto. “Esse duelo será mais um desafio para a gente, já que vamos enfrentar o líder e o time que tem um dos melhores ataques do NBB. Mas estamos prontos para essa missão e para fazer jus a um reencontro com nosso torcedor. Estaremos jogando em casa, com o apoio de nossa torcida e esperamos transferir tudo o que foi treinado para o jogo”, disse o camisa 01.

Você pode acompanhar o duelo pela rádio Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) ou Jornada Esportiva (87 FM/www.jornadaesportiva.com.br).