Avaré Scorpions recebe Piracicaba Cane Cutters pelo Paulista de Flag

Avaré Scorpions recebe Piracicaba Cane Cutters pelo Paulista de Flag

4 de abril de 2019 0 Por Christian Castilho

Esse será o primeiro compromisso da equipe pela competição

A equipe de Flag Football de Avaré terá seu primeiro compromisso no ano pelo Campeonato Paulista – Divisão Caipira. Scorpions recebe o Cane Cutters neste domingo, 7, às 10 horas, no campo do Centro Social Urbano, no bairro Plimec. Em seguida, Bauru Badgers enfrenta Jahu Galo Strong, às 13 horas e Ducks Football duela com Agudos Diamonds, às 15 horas. Atual campeão da competição, Scorpions já acumula dois títulos do Sampa Bowl (2015 e 2018), e um vice em 2016.

Outra competição que os avareenses acumulam títulos é do Caipira Bowl, disputado entre os clubes do interior de São Paulo. O campeão de cada divisão (norte, sul, leste e oeste) ganham vagas para o Campeonato Paulista (Sampa Bowl), que é disputado entre os vencedores da Divisão Caipira e Divisão Metrópoles.

Jefferson Rosa, 24 anos, Wide Receiver do Scorpions falou sobre a preparação da equipe. “Nos preparamos forte para mais uma vez tentar ir longe no campeonato, claro que na visão do adversário, teremos que defender e fazer jus ao título do ano passado, mas é passado. Neste ano seremos mais uma equipe em busca do título”, comentou.

Rosa comentou sobre os objetivos da equipe na competição. “Primeiramente é fazer funcionar o que foi proposto no início da temporada, nos treinamentos, tanto dentro como fora do campo. Pensarmos jogo a jogo e ir conquistando degrau por degrau até chegar ao título”, completou.

Além deste jogo, Scorpions ainda terá mais cinco compromissos pela fase regular da competição.