Avaré conhece seu adversário na Liga SBT de Futsal

Avaré conhece seu adversário na Liga SBT de Futsal

4 de abril de 2019 0 Por Christian Castilho

O primeiro jogo da competição será em casa, no Ginásio Kim Negrão

Avaré Futsal masculino participará da Liga SBT de Futsal 2019 e já sabe quem enfrentará na primeira rodada da competição. A SEME recebe Itajuí no próximo dia 12 de abril, pelo grupo G. O duelo ocorre no Ginásio Kim Negrão, às 21h. Mas antes da bola rolar para os avareenses, outro duelo esquenta a quadra pelo grupo E, entre Borebi e Pardinho, às 20h.

Além do masculino, Avaré também entra na competição com a categoria feminino. As garotas estreiam na Liga dia 16 de abril, contra Botucatu, enquanto os meninos duelam contra Dois Córregos. Jogos ocorrem na cidade de Pratânia.

O feminino volta as quadras no dia 26 de abril e vai até Pardinho enfrentar Pederneiras, fechando a primeira fase da competição.

A competição – O masculino conta com 27 times divididos em 7 grupos: Os dois melhores de cada grupo se classificam. Mas, para completar os 20 times da próxima fase, os melhores terceiros colocados também garantem vaga. Uma vaga fica aberta para o melhor quarto colocado entre os grupos A, B ou D, por terem quatro times na chave.

Pelo feminino são quatro grupos com três equipes cada. Os dois melhores times de cada grupo se classificam para as oitavas-de-finais.

Tabela completa